Avançar para o conteúdo principal

Classes



Tutorial de Classes.

  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
   
  
  
  
  
  
  
  
  
  
Pyromancer 
   
 
   
   
   
   




Classes

1-Mage: Sim!Eh uma (ou a melhor para quem saber usa-lá bem) boa classe para usar em lutas 1vs1 a infusão pode ajudar muito para recuperar sua mana,e sempre combine:ice shard,explosion e Fireball,assim causando ainda mais damage. 
2-Warrior: Uma das melhores classes para dar dano,porém uma das piores para lutar com monstros fortes,a melhor tática eh:use o primeiro ataque,depois de stun e então prepared strike,quando ele sair do stun use on guard então repita isso. 
3-Healer: A mais chata e menos usada,o que as pessoas não sabem e que comparada com warrior e mage ela também e ótima para combate 1vs1 e melhor ainda em lutas em grupo, a tática e:use clear mind e healing word forever! 
4-Rustbucket e Enforcer: Essa é bem usada em combates,muito boa porém,pode usar o event horizon quando estiver com sangue baixo,por isso é importante guardar mana,(apesar q a classe recupera MTO rápido) e também temos os outro ataques que são bons e ajudam muito em lutas dificeis e também é bem facil tirar critico com eles.
ATENÇÂO: EM RUSTBUCK  ao chegar ao no mínimo rank 9 você pode lutar sem preucupação, por que o "monster” ira te atacar mas você não vai perder vida e nem gasta mana.E quando ele o ataca os danos que eram para ser em você são causados nele. 
5-DragonSlayer: Como o próprio nome já diz DRAGON SLAYER (Exterminador de dragões) é a melhor classe para usar contra dragões,porém não  contra os outros monstros em geral,tática contra dragoes:use focus para lutas em grupo assim seus companheiros nao morrerão,entao use impale para tentar dar stun então use talon twisting para aumentar seus danos por 50%(nota:esses 50% são reduzidos do ataque do oponente). 
6-Rogue e Pirate: é boa para lutas em grupo e tambem para 1vs1,o viper's kiss pode causar varios danos no oponente,enquanto puncture aumenta ainda mais os seus danos,com footwork pode desviar dos ataques de seu oponente facilmente. 
7-Ninja: Seria boa se não fosse por um motivo,seus ataques sao muito bugados:quando se usa shadowblade,crosscut e shadowburn voce espera 5 ataques mas so saem 3,e tambem seu stun nao funciona em todos os monstros,alguns sao imunes.

Comentários